"SÍNDROME DE ROKITANSKY (MRKH)"

Espaço para divulgação, informação e apoio às portadoras de "SÍNDROME DE ROKITANSKY".
A participação de profissionais de saúde e familiares também é muito bem vinda.
Vamos juntos debater o tema, esclarecer dúvidas e aprender para tornar a descoberta e aceitação da Síndrome menos dolorosa.

14 de out de 2013

DEUS CUIDA DOS NOSSOS SONHOS



Olá leitores vcs se lembram do post  "DAREI O MEU MELHOR PARA MINHA IRMÃ: MEU ÚTERO"  então, vim contar mais um capítulo dessa linda história.

2 tentativas de fertilização foram realizadas, mas infelizmente e sem grandes explicações, a gravidez não aconteceu. Ainda!

As meninas nos deram a oportunidade de acompanhar cada etapa do procedimento e choramos juntas a cada esperança adiada.   Nosso coração doeu  por elas.  

O sonho que estava tão pertinho de realizar se tornou mais distante , afinal o tratamento tem um custo elevado e o que era possível já havia sido disponibilizado. 

 Mas embora a tristeza alcançasse, hora nenhuma perderam a fé.  Sabiam que sempre há um propósito, mesmo quando os olhos marejados de lágrimas não conseguem enxergar....

Um certo dia, um programa de tv desejava  fazer uma matéria sobre "Barriga Solidária" , tema atualmente debatido por causa da novela. 
E convidaram  pessoas que tivessem passado pelo procedimento para mostrar a realidaee que a novela não conta.

No dia da gravação as meninas não podiam ir, tentaram outras pessoas, mas como os propósitos de Deus são traçados, tinha que ser elas , o programa foi adiado até que pudessem participar.

Bem,vou deixar que o vídeo conte o restante desse  emocionante capítulo:

link para acessar vídeo:
OBS: a história das meninas está na sequencia do vídeo.


Sábado Total - Rede TV 

 --------------------------------------

O que podemos concluir sobre isso??

Deus é um Pai de amor , não é indiferente às nossas dores. Ele  nos pega no colo , nos consola e na devida hora nos dá o presente tão esperado de forma surpreendentemente linda.

Não perca a fé!   

Estamos na torcida para em breve ter novas e grandes notícias para contar.

BJK

0 comentários:

Postar um comentário